Segunda-feira, 29 de Junho de 2009
Queridos ouvintes e contadores de histórias,
Este Domingo, 28 de Junho, foi a última vez que contei histórias aos microfones da Antena 1. Quero que saibam que foram três anos e meio que me encheram de alegria e alimentaram a minha vida profissional e pessoal. No entanto, tudo tem um fim, e compromissos de trabalho levaram-me a ter de tomar esta decisão difícil.
O meu lugar está muitíssimo bem preenchido com a voz do Dinarte Branco, que é um excelente actor, e tenho a certeza que se empenhará ao máximo nesta nova aventura que sei que o entusiasma muito. O programa continua muito bem entregue nas mãos da Inês, que sempre se bateu por ele e sempre me guiou ao longo destes anos. Para ela, o meu forte abraço e a alegria de ter feito uma amiga.
Vou ficar, contudo, ligado à "História Devida", e sempre que organizarmos um dos nossos costumados e já célebres encontros lá estarei a ler histórias, como sempre.
Abraços para todos, e não se esqueçam - toda a gente tem uma história para contar!
Miguel Guilherme
De Lúcia a 30 de Junho de 2009 às 18:49
Olá, Miguel.
Lamento que não conte mais histórias, já estava habituada à sua terna voz, mas, como disse, tudo tem um fim. E tem uma vida profissional que, pelo que disse, está já com planos. Já o vi nos palcos e admiro-o a si e à sua arte.
Obrigada pela sua companhia ao longo destes anos.
Mas, como detesto despedidas e, como o Miguel referiu, espero vê-lo nos nossos encontros (desta vez espero ir). Um certo dia, depois de um espectáculo seu, tentei falar consigo, mas acanhei-me, não queria intrometer-me e... estou com remorsos.
Mas tenho a honra de o Miguel contar a minha história na rádio! Nunca me vou esquecer.
Obrigada e até logo.
Mas também concordo. O Dinarte Branco é outro grande actor que admiro. Boa escolha.
Obrigada, Inês. Também faz parte da minha vida, tanto radiofónica, como televisiva ;-)) Gosto do seu profissionalismo.
Quando acontecer outro encontro, terei todo o gosto de a conhecer pessoalmente.
Obrigada e... belas histórias.
Lúcia Morim
De Augusto Küttner de Magalhães a 2 de Julho de 2009 às 15:30
Lúcia
Totalmente de acordo consigo. Já havia respondido directamente ao Miguel Guilherme, mas penso que também o deveria aqui fazer, a !reboque! da Lúcia.
A vida vai tendo variações, muito se muda, e em determinadas alturas há que fazer opções, foi o caso.
Mas temos a Inês no controle, tudo vai continuar bem.
um abraço
Augusto
De Manuel Ramalhete a 1 de Julho de 2009 às 12:23
Já tive oportunidade de responder ao e-mail.
Todavia, não poderia passar sem deixar, aqui, um público agradecimento, pelo desempenho e dedicação que Miguel Guilherme à História Devida - o nosso programa! Com ele as nossas histórias ganharam uma outra dimensão. Tudo de bom para o Miguel Guilherme tanto na vida profissional como na vida pessoal.
De Dinarte Branco espero o melhor e desejo o melhor.
À Inês, jornalista que admiro e trave mestra do programa, tudo de bom, incluindo nisso o projecto História Devida e as reportagens que por vezes oiço no "Câmara Clara". A todos um "a gente vê-se um dia destes no Teatro S. Luís"
Comentar post